segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Black Swan: Figurino e Make


O Filme Black Swan tem dado o que falar entre as fashionistas do mundo inteiro, inclusive nas brasileiras que publicam resenhas do filme que ainda não estreou no Brasil. A Estréia Americana ocorreu dia 03/12 e deu o que falar. Em primeirissimo lugar a bela make que oscila entre o dramático e o suave é de extremo bom gosto e o figurino foi assinado pelo Rodarte.

Com direção de Darren Aronofsky (O Lutador, Requiém por um Sonho), o filme traz Natalie Portman, Mila Kunis (capa da Nylon deste mês), Winona Ryder e Vincet Cassel no elenco. Natalie interpreta uma frágil bailairina que ambiciona o papel principal de uma montagem de O Lago dos Cisnes. Para isso, precisa convencer o diretor de sua companhia (Vincent), lidar com a pressão de sua mãe e a concorrência de uma estreante. E é a partir daí que o suspense — envolvendo até mutilação — se desenrola. Natalie, que concorreu ao Oscar seis anos atrás por sua atuação em Closer, é cotada mais uma vez para levar a estatueta.

O Filme só irá estrear no Brasil em Fevereiro. Basta agora ficarmos com as imagens, croquis e fotos da Premier.




Mila Kunis


Natalie Portman


2 comentários:

  1. Estou doida para ver, mas não vou esperar sair aqui! rsrs
    Pra que cinema se existe internet? =P
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo em Gênero, número e grau. Mas pra prestigiar o filme, acho que assisto uma vez no cinema tbm ( pra nao pesar na consciência)

    ResponderExcluir