sábado, 1 de janeiro de 2011

Acessórios Quentes!

Alguns Acessórios irão deixa-lá ainda mais glamourosa durante o verão. Detalhes impactantes para iluminar e atualizar seu visual. E como toda mulher sou louca por eles, então vamos lá!

Clutches
Bolsas que mais parecem mini jóias, delicadas, charmosas e ainda funcionais. Use-as como completemento para vestidos com cores vivas e tecidos leves, aproveite a pegada romântica dessas delicadezas e roube alguns corações.

Óculos Gatinha

A Onda Vintage trás silhuetas marcadas, saias gôdes, clogs, anabelas, e..... Óculos Gatinho, o modelos que causou furor no passado volta como acessório para looks modernos e divertidos. Use com vestidos retrô ou looks básicos navy.


Rasteiras Iluminadas:

As rasteirinhas com cristais e pedrarias invertem o jogo de sedução e destacam seus pés com brilhos delicados e charmosos, e pedras coloridas. Invista em vestidos longos e esmaltes alaranjados para destacar ainda mais sua rasteira.


Horas Douradas:

O relógio dourado já virou um clássico, enquanto umas optam pelo minimalismo esse acessório é pra quem quer montar looks poderosos e quem acredita que mais é mais. Use-o  com roupas de tecidos ricos como jacquard e brocados, use bijoux marcantes e brilhe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário