sábado, 12 de fevereiro de 2011

LookBook: Tendências Outono/Inverno

Olá Meninas! Após os belos desfiles do SPFW, as moiçolas ficam em povorosa em meio ao calor escaldante das terras tupiniquins pensando em seus looks na temporada de inverno. Com o número enorme de opções apresentadas nos desfiles e sabendo dosar as roupas as temperaturas amenas de nosso inverno nordestino ( hello Paraiba) entrei no lookbook a procura de inspirações nas fashionistas gringas. Vejamos o que encontrei:
CAMEL

Brasileiros(as) adoram termos novos para coisas antigas, assim foi com o Nude que virou febre e não saía da boca das fashionistas e esta sendo com o Camel, o famoso corde Camelo quando foge rsrs Eu particularmente adoro essa cor, ela dá um toque de couro rústico, pouco curtido apesar de sofisticado. Eu adorei o look porque eleé super usável e atualisssimo com os ditames fashionistas. O casaqueto camel e desconstruido lembra os casacos da Glória Coelho ( que eram pretos e mais sofisticados), a legging xadrez faz um update dessa peça clássica, as ankle boots - que foram febre e serão febre- camel, com salto anabela estão um luxo e tem umas parecidas na Dona Lola. E a bolsa vermelha arrematou o look que de tão harmonioso é dificil de explicar. Simples, prático e Fashion. As mais cheinhas não devem investir em leggings com muita informação nem com estampas como essa.

COURO

Adoro couro, nos outros! Não curto em mim, mas como vimos em vários desfiles tudo indica que ele venha com tudo nesse inverno.O look mostra como usar peças em couro durante o dia, juntando a saia com corte que dá umaleveza ao couro, essa camisa azul para quebrar o preto e o perfecto de couro. Eu adorei o toque feminino da camisa e da saia, e a sofisticação do perfecto. A bolsa azul combina com a blusa, sem ficar careta. Mas como não vimos o calçado, nada de usar calçado azul, ou lilás, ou rosa,com a meia preta que fica over, uma botinha de cano curtinho baixinha ficaria um charme. Sem contra-indicações.
Girly
Pra 'quelas que curtem um estilo mais menininha e gostam de mostrar as pernocas esse look fica perfeito. Um vestido leve estampado, um cinto básico com o nozinho ( febre neh?) Um casaco ou cardigã perdido do guarda roupa, adorei a meia mais leve que combina com a leveza do vestido, botas baixinhas com cano curtinho, bolsa marrom básica e acessórios no cabelo. Muito usável! Principalmente pelas fofuxas patys da minha cidade rsrrs.

O que acharam dos looks?

11 comentários:

  1. Adoro essas tendências, mas das três prefiro o girlie. Também acho couro mais bonito nos outros... comigo não combina muito.

    Beijos, Sté

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tendências, demais! Adoro jaquetas de couro, lindaaaaas :)
    @anacarolpaivaa (segue?)

    beeeijo

    ResponderExcluir
  3. oi qrida, vim retribuir o carinho e a visita
    parabens pelo blog, lindo^^
    estou te seguindo tbm =)

    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oii carla, brigado seu blog super fofo tbm adoro essa legging com jaquetas fica muito estiloso, adorei aquii já estou seguindo !
    beijos !!!

    http://ilovedrealbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda!! Amei aquele primeiro look!

    Beijos, flor.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Seguindo já querida!!!

    Adoreii..;D

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. super legais as tendências


    já estou te seguindo

    beijus
    @descoladamente

    ResponderExcluir
  8. Adoro invernos, novas tendências e lógico o comentário de vcs! OBG girls

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog e os posts!
    Estarei sempre por aqui.
    Estou te seguindo também.
    Beiijos

    http://esmaltemaniak.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Carla!

    Gostei do primeiro look!


    To seguindo seu blog flor!!

    http://BrincandoDeGenteGrande.com

    Visita?? Se gostar vou ficar muito feliz se você seguir tambem!

    Bjkss

    ResponderExcluir