terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tendências dos Principais desfiles do Mundo para o Verão 2011

Nas principais passarelas do mundo - Nova Iorque, Milão, Paris e Londres- podemos observar 4 tendências que com certeza serão o Must de nossa estação!

Estampa: Jardim Vintage! O Jeito Provençal das flores ultra românticas vai além da primavera, tudo indicaque o floral com um toque vintage seja a estampa da estação. Doces, suaves e femininas as estampas vão do Liberty ( aquela das flores miudinhas) ao Maxi floral

Cor: O laranja vem com tudo! E não estamos falando de um laranja desbotado não! Ele foi o ator principal das coleções. Saias, vestidos, macacões, sandálias, bolsas, batons, enfim tudo laranja! Garanta já sua peça nesse tom que promete!

Bloco de Cores: Este estilo que é mais uma construção que uma estampa vem com tudo na nova estação. O efeito pode ser ou não marcado por linhas pretas que separam os tons e vai do esportivo ao chic numa piscada.

 Cubo Mágico: A silhueta quadrada, em forma de caixa, deixa o look mais alegre e despojado. Linhas precisas são a chave desta tendência. Quase um revival das produções minimalistas dos anos 90.



Nenhum comentário:

Postar um comentário