quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Moda Praia: Verão 2011

O verão bate a porta e a dieta também, afinal as férias de verão estão chegando e todas estão loucas para entrar em forma para literalmente entrar num belissimo bikini para arrancar suspiros ao desfila nas areias de quentes de qualquer paraíso tropical ou pra ficar em casa na piscina, ou tomar sol na laje, enfim diva que é diva, é diva não importa onde.

E Para ajudar a visualização do nosso próximo Summer desire aqui estão algumas dicas para a escolha de seu traje de banho. E como esse assunto rende vou dividir o post em dois ^^ Ou em três se for falar em cabelo e maquiagem!

Bem no que se refere a bikinis, aqueles que fazem referência retrô com um toque de modernidade e cores vibrantes são perfeitos para quem quer fazer bonito na praia. Detalhes como amarrações, drapeados, estampas geométricas, animal print ( especialmente a clássica oncinha que está bombando), vazados, bordados, argolas, pedrarias, enfim... Detalhes que fazem toda a diferença.

Os modelos tomara que caia, frente única e com alças trabalhadas estão em alta. Se seus seios são maiores opte por frente únicas e alças trabalhadas com maior sustentação para deixar o colo mais bonito. Cores vibrantes, o laranja e tons fluo estão em alta também! Bjozz.. Carllie =)








3 comentários: