quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cinema: Burlesque e Dicas de Make

Gente! O novo filme da Christina Aguilera e da Cher - uma mistura esplosiva- já está sendo foco das investigações de revistas de moda do mundo. A Christina sofre diversas mudanças durante o filme e todas são truques de maquiagem e figurino. Em entrevista com a revista americana In Style, a make up artist da cantora revelou os segredos do filme no quesito maquiagem!

Uma Pequena Sinopse:Ali (Christina Aguilera) é um jovem cantora do interior que decide se virar na cidade grande. Em Los Angeles, consegue trabalhar como garçonete na Boate Burlesque, cuja proprietária Tess (Cher) sabe tudo sobre música e dança. Ao fazer amizade com uma bailarina local (Julianne Hough), Ali acaba despertando o ciúme de outra (Kristen Bell) e o interesse de Jack (Cam Gigandet), que é barman e músico. Ali se envolve totalmente com a atmosfera sensual do lugar e dá início ao ambicioso plano de tornar-se uma estrela, contando com a ajuda do gerente (Stanley Tucci) para resgatar o período de glória do Burlesque. Mas qual será o limite da ambição de Ali ao receber uma proposta tentadora de um outro empresário (Eric Dane)



No começo do Filme ( antes da fama) Ali - personagem de Christina- parece com uma moça vinda de Iowa, simples, delicada mas que esta antenada com revistas e fez seu dever de casa no quesito maquiagem. Sobrancelhas apagadas e um blush rosáceo/pêssego são os pontos fortes do make.

Quando Ali sobe aos palcos um detalhe é claro em sua maquiagem: a referência pin up! Olhos com o côncavo marcado, delineador "gatinho", cílios postiços e batom vermelhíssimo! Uma diva nasce!

A Maquiadora confessa que na cena onde Christina ( Ali) se veste com pérolas não pode resistir a fazer o mesmo com a pele da cantora/atriz. Muito iluminador e bronzer fizeram a pele da bela brilhar.

Mais uma referência Pin Up - usada inclusive pela Ditta Von Teese- a pintinha/marquinha artificial para dar uma charme e no caso da Christina um charme a mais: a pinta é um Swaroswisk!
 O filme estreia nos USA em novembro e ainda esse ano  no Brasil! Gostaram?

7 comentários:

  1. Ela está linda no filme!
    Bjs,

    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  2. Eu estou querendo mto assistir esse filme.
    Gostei do post e do visual do blog.

    ResponderExcluir
  3. axo ela super linda e com muito talento,estou seguindo se possivel me siga tbm :)

    ResponderExcluir
  4. seguindo

    me segui


    www.baixelivro.com

    ResponderExcluir
  5. Opaaaa!!!! Como não sei qual a sequencia correta lá da divulgação da comunidade do orkut, estou dando essa passada aqui também para não haver dúvidas!! hehehehe

    Bem massa a postagem e o blog em si tb!! Criativo!!
    Parabéns!!

    beijãããoo

    www.teclasliterarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, estou conhecendo agora seu blog, e já amei .
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir